Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Indústria plástica tem aumento da demanda por soluções que protejam a saúde da população

2 de outubro de 2020
https://www.braskem.com.br/imgreen/braskem-e-valoren
3º Prêmio de Inovação e Sustentabilidade PSPatrocinador Diamante
Compartilhe nas Redes Sociais

Muito se tem falado que o mundo e as pessoas, após a pandemia, não serão os mesmos. Mudanças de comportamento e de consumo estão entre os "novos" estilos de vida. A indústria plástica já vem, há alguns anos, utilizando alternativas mais sustentáveis para os produtos oferecidos. Agora, contudo, o foco é desenvolver soluções que promovam o bem-estar e que garantam a saúde das pessoas.
 É com esse propósito que uma indústria de São Paulo vem apostando cada vez mais em soluções sustentáveis, tanto para o meio ambiente quanto para a sociedade como um todo. Um dos produtos da empresa é o Pack Lixo Antivírus, que inativa vírus, bactérias, fungos e mofos. O saco de lixo, que já era comercializado antes da pandemia, é fabricado com o aditivo d2pAM na composição. Todos os componentes estão em conformidade com a os órgãos reguladores (ANVISA, FDA e União Europeia). Também foram realizados testes específicos a respeito da proteção do plástico contra o Coronavírus pelo Laboratório Eurofins e a Unicamp, sendo aprovado com mais de 99% de eficácia em ambos os testes.
 "Trabalhamos com o aditivo d2pAM desde que foi lançado, em 2016. É uma tecnologia segura, eficiente e acessível ao mercado. Hoje o apelo é muito maior por conta da pandemia, mas os benefícios vão muito além. O aditivo não bloqueia apenas o Coronavírus, ele inibe para outros vírus, bactérias, fungos e algas. O Pack Lixo Antivírus ainda reduz o mau cheiro, é extra resistente e 100% reciclável", explica Gisele Barbin, gerente comercial da Extrusa Pack.
 O público alvo do Pack Lixo é amplo e abrange clínicas, consultórios, laboratórios, hotéis, bares, restaurantes, supermercados, lojas, condomínios, universidades, escolas e residências.

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram