Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Think Plastic Brazil tem projeto comprador em 27/02

15 de janeiro de 2014
https://www.braskem.com.br/imgreen/braskem-e-valoren
3º Prêmio de Inovação e Sustentabilidade PSPatrocinador Diamante
Compartilhe nas Redes Sociais

O Think Plastic Brazil promove a primeira edição do projeto comprador  do ano em 27 de fevereiro, quando traz a São Paulo cinco empresas da América Latina para uma rodada de negócios com fabricantes brasileiros.

Cristina Sacramento, especialista de mercado Embalagens Flexíveis do Think Plastic Brazil, diz que o foco é o segmento de flexíveis. “É uma ação que objetiva a aproximação”, explica ela. Num primeiro contato, conhecer os produtos e entender o que os compradores precisam é a regra - fechar negócio é consequência dessa compreensão.

Além do networking, as empresas terão oportunidade de fazer contato com fornecedores e ver de perto os produtos, processos e outras soluções em embalagens. “É uma chance interessante de conhecer líderes de mercado e entender as necessidades deles”, avalia.

É o caso da Chocolates, da Colômbia, líder no mercado de chocolates e guloseimas no país, e da Zenu, primeira no mercado de carnes resfriadas colombiano. Há ainda a Nestlé da Venezuela, que busca especialmente embalagens de alimentos para pets, ou da Sigma, segunda maior produtora de alimentos do México, que produz carnes e lácteos. A Alusa, do Chile, que fabrica embalagens, vem ao projeto em busca de insumos para conversão.

“São grandes companhias que trabalham com volumes e materiais”, diz Cristina. Ainda há tempo para empresas interessadas se inscreverem. É possível confirmar a participação até o dia 23 de fevereiro.

Informações e inscrições pelo contato cristina.sacramento@thinkplasticbrazil.com

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram