Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Soprano leva expertise a grandes eventos do setor elétrico

16 de maio de 2019
https://www.braskem.com.br/imgreen/braskem-e-valoren
3º Prêmio de Inovação e Sustentabilidade PSPatrocinador Diamante
Compartilhe nas Redes Sociais

O engenheiro elétrico Gustavo Lazzari, da Unidade de Materiais Elétricos da Soprano, será palestrante em dois importantes eventos nacionais voltados ao setor. Ele estará representando a companhia no Fórum Potência em suas edições de Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, e no Circuito Nacional do Setor Elétrico (Cinase), em suas etapas de Florianópolis, Belo Horizonte e Cuiabá.

A Soprano mantém sua tradicional participação em feiras e eventos técnicos compartilhando sua expertise e apresentando cases de sucesso a milhares de profissionais dos segmentos em que atua. Para cada palestra geralmente são selecionados temas diferentes. No Fórum Potência, Lazzari vai abordar o Conceito de Proteção Elétrica e Geração Fotovoltaica para Instalações de BT, e no Cinase vai falar sobre Arquitetura do Sistema Fotovoltaico e Dispositivos de Proteção na Plataforma BIM. “Nosso objetivo é estar sempre muito próximo dos profissionais da área, mostrando que temos conhecimento e que fornecemos produtos de qualidade. E neste ano estamos abordando temas muito atuais, como geração fotovoltaica e a plataforma BIM”, destaca Lazzari, Engenheiro de Produto da Unidade de Materiais Elétricos da Soprano.

Os dois eventos itinerantes são organizados por revistas especializadas do setor elétrico e movimentam público estimado em mais de mil pessoas. As feiras oportunizam, além de conhecimento e network, a exposição de produtos e serviços do setor, com estandes e demonstrações.

A Soprano - Com 64 anos de história, a Soprano oferece soluções e produtos para os mercados de Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiro e Utilidades Domésticas. Com sede em Farroupilha (RS), mantém unidades de negócios também em Caxias do Sul, além da Cidade do México e San Salvador. São, ao todo, sete unidades de negócios: Fechaduras e Ferragens; Materiais Elétricos; Utilidades Térmicas; Componentes para Móveis; Smart; México e Centro América, além do Escritório de Negócios em Shanghai, na China.

Retorne à lista de matérias do Plástico Sul News # 113

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram