Com 84 anos de história e mais de 150 mil máquinas instaladas por todo o mundo, a Indústrias Romi leva sua tradição de qualidade e confiabilidade aliada à inovação a Bogotá, ao participar pela primeira vez da Colombiaplast, que será realizada entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro.
A Colombiaplast é a principal feira do mercado colombiano de plásticos, e o cenário ideal para apresentar a injetora ROMI EN 100, equipamento de alto padrão tecnológico, baixo consumo energético e de extrema robustez e confiabilidade, além de trabalhar em alta velocidade e com repetitividade nos processos. Com a ROMI EN 100, o cliente pode reduzir em até 40% o consumo energético de sua produção. A nova linha de máquinas ROMI EN é resultado de investimentos em pesquisa e inovação, com o desenvolvimento de produtos altamente tecnológicos e de melhor custo-benefício. Esses equipamentos são ideais para a produção de peças de pequeno e médio porte, com aplicações de 80 a 450 toneladas e com painel de controle de última geração.
“A Colômbia apresenta avanço nos mais diversos segmentos industriais, ocupando assim, um papel cada vez mais importante no cenário internacional. Nossa estratégia comercial contempla a expansão da marca Romi na Colômbia, com fornecimento de máquinas de alta performance e serviços de qualidade e confiabilidade, que possam contribuir para o crescimento econômico do país”, afirma Marcos Sartori, gerente de vendas internacional da Romi."Contamos com representante local para comercialização de máquinas, peças e serviços por todo país. Na Colombiaplast 2014, a empresa estará localizada na rua 11-16, estande N° 520". Exportando bens de capital desde 1944, a Romi conta com experiência no fornecimento de máquinas para todo o mundo, e no gerenciamento de vendas e serviços por meio de suas subsidiárias localizadas no Reino Unido, Alemanha, Espanha, França, Estados Unidos e México, além de representantes na Argentina, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.
Máquina ROMI na Colombiaplast 2014:
Injetora ROMI EN 100