Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupo Solvay divulga resultados de 2013

27 de fevereiro de 2014
Compartilhe nas Redes Sociais

O grupo Solvay anunciou nesta quarta-feira (26/2) os resultados relativos ao ano de 2013. O faturamento anual foi de 9,938 bilhões de euros, o Rebitda (lucro recorrente antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou 1,663 bilhão de euros e o lucro líquido foi de 378 milhões de euros.

Em comunicado oficial, Jean-Pierre Clamadieu, CEO do grupo Solvay, afirmou que em 2013 a empresa acelerou sua transformação em um grupo de crescimento mais forte, menos sujeito aos ciclos do setor químico e mais rentável, ao mesmo tempo mantendo seu balanço saudável e gerando um sólido fluxo de caixa.“Os inúmeros programas de excelência que o grupo está desenvolvendo nas áreas de produção, gestão de supply chain, inovação, marketing e de relação com os clientes começam a apresentar os primeiros resultadosEm 2014, o grupo Solvay prosseguirá com a transformação de seu portfólio, colocando uma atenção especial na conclusão desses programas”, disse Clamadieu.

Perspectivas – Segundo o CEO da Solvay, desde o início deste ano, alguns dos mercados finais mostram ligeiros sinais de recuperação e o grupo está bem posicionado para tirar proveito da melhoria do ambiente macroeconômico. Embora cauteloso, o grupo Solvay está confiante em sua capacidade de melhorar os seus resultados em 2014, graças aos seus programas de excelência.

3º Prêmio de Inovação e Sustentabilidade PSPatrocinador Diamante

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram