Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

EuroMold vai para Düsseldorf

1 de dezembro de 2014
Compartilhe nas Redes Sociais

A EuroMold, feira mundial para a fabricação de Moldes e Ferramental, Design e Desenvolvimento de Aplicações está se mudando de Frankfurt para Düsseldorf, na Alemanha. Pela primeira vez, o evento, cuja próxima edição será em outubro de 2015, será realizado no centro de exposições no Reno. A notícia foi anunciada na sexta-feira, último dia da atual edição, pelas diretoras da entidade organizadora DEMAT GmbH, Diana Schnabel e Dr.-Ing. Eberhard Döring. Anualmente, a feira reúne mais de 1.000 expositores e cerca de 55 mil visitantes de todo o mundo.


Uma das principais razões para a mudança na localização é a nova direção e uma aproximação mais flexível da EuroMold em um dos mais importantes e state-of-the-art centros de exposições da Alemanha. Düsseldorf também está localizada centralmente em uma das mais fortes regiões metropolitanas econômicas na Europa; sua importância como a capital regional do estado federal mais populoso, North Rhine-Westphalia (NRW),  e, não menos importante, a grande experiência de exposições da Messe Düsseldorf, convenceram na escolha  do Centro de Exposições Düsseldorf.


Comentando sobre esta mudança, Diana Schnabel disse: "A Messe Düsseldorf é uma das empresas de de feiras comerciais mais bem  sucedidas, com uma excelente reputação, especialmente no campo de instalações, máquinas e equipamentos. Particularmente em termos de divulgação internacional de expositores e visitantes a Messe Düsseldorf lidera. Estou certa de que os clientes EuroMold podem se beneficiar muito do know-how e da qualidade de serviço bem conhecido do nosso novo parceiro. "


Werner M. Dornscheidt, CEO da Messe Düsseldorf, acrescenta: "Como evento convidado, a EuroMold  é o complemento perfeito para o nosso portfólio de feiras comerciais. Oferece o link ideal para nossa feira de plásticos, bem como para os eventos em nossas feiras para o metal. Com o seu conceito, fecha a lacuna entre os designers da indústria, desenvolvedores de produtos, processadores , fornecedores e usuários. Para EuroMold, a localização de Düsseldorf significa não apenas a estabilidade, mas também estímulos graças às sinergias para expositores e visitantes. "


Uma grande parte dos visitantes profissionais EuroMold vêm da indústria automobilística (34%), engenharia mecânica (26%), a indústria elétrica e eletrônica (11%), bem como a tecnologia médica (10%) - setores que estão em casa no North Rhine-Westphalia. Quando se trata da propagação internacional de expositores e visitantes em feiras de bens de investimento, a Messe Düsseldorf GmbH ocupa a liderança  mundial. Em seus próprios eventos nos campos de especialistas de instalações, máquinas e equipamentos, cerca de 70% dos expositores e 60% dos visitantes profissionais vêm para a Renânia do exterior e clientes de um total de 162 países participam de feiras em Düsseldorf.


Representações em 135 países (72 representações estrangeiras e subsidiárias) formam a rede global do grupo empresarial. A localização central de Düsseldorf, na região mais densamente povoada da Europa (área de captação é o lar de 150 milhões de pessoas dentro de um raio de 500 km), as suas boas ligações rodoviárias e completa gama de hotéis e restaurantes fazem viajar de e para a cidade e ficar lá algo muito agradável, segundo a organização da feira.

3º Prêmio de Inovação e Sustentabilidade PSPatrocinador Diamante

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram