Com uma experiência de mais de 25 anos no mercado de embalagens, Cristina Sartoretto (foto) é a nova Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Avery Dennison, líder mundial em materiais para rótulos e embalagens. Sua principal responsabilidade será o desenvolvimento do mercado de rótulos autoadesivos na América do Sul a partir do suporte aos clientes das áreas de Alimentos, Cervejas e Bebidas em projetos de embalagens. “A ideia é ir além do rótulo autoadesivo e ajudar o cliente no desenvolvimento da embalagens como um todo. Sabemos que, cada vez, a visão sistêmica ajuda a criar uma embalagem vencedora, que se destaque no ponto de venda e atenda às necessidades do consumidor final”, explica Cristina.
A proposta será possível graças à formação e experiência de Cristina. Formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp (SP) e com MBA em Marketing pela FIA (SP), a profissional já passou por diversas empresas nacionais e multinacionais, atuando nos mercados B2C e B2B. Entre estas empresas figuram Bemis, Bunge, Nestlé, J. Macêdo e Bestfoods, nas áreas de Inovação, Pesquisa & Desenvolvimento e Marketing.
Sobre a Avery Dennison - A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e embalagens e soluções. As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 26.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6,1 bilhões em 2013. Saiba mais:www.averydennison.com.
(Fonte: Liliam Benzi /Assessora de Comunicação)