Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Arburg recebe prêmio

28 de fevereiro de 2014
https://www.braskem.com.br/imgreen/braskem-e-valoren
3º Prêmio de Inovação e Sustentabilidade PSPatrocinador Diamante
Compartilhe nas Redes Sociais

Foi com grande prazer que o gerente da subsidiária brasileira da Arburg, Kai Wender, recebeu o prêmio da Plásticos em Revista na categoria Melhor fabricante de injetoras importadas no Brasil. A entrega foi em São Paulo  no final de 2013.    


Os vencedores do prêmio são das áreas de processamento de plásticos, comércio de materiais, fabricação de máquinas e de reciclagem de plásticos. Os players mais eminentes na indústria petroquímica também foram homenageados. Os vencedores são determinados a cada ano por um instituto de pesquisa de mercado independente e exclusivamente através de consultas com clientes.

Para a Arburg, o alto nível de satisfação do cliente tem várias razões. Na opinião de Wender, um desses motivos é a qualidade e tecnologia das injetoras Allrounder e sistemas robóticos Multilift; outro, mais importante, é o suporte técnico e consultoria que a subsidiária brasileira oferece a todos os seus clientes. Um fator importante, ele afirma, é o armazenamento de peças de reposição da subsidiária Arburg local, o que garante a entrega rápida e abrangente a todos os clientes brasileiros.

Wender acredita que o prêmio, que a Arburg recebeu pela primeira vez em 2013, é atribuível às atividades de mercado sistemáticas da subsidiária brasileira: "Com este prêmio, nossos clientes estão honrando os nossos 12 anos de esforços de desenvolvimento, em que o alcance da ótima aceitação pelo cliente e excelência na pré e pós vendas têm sido o foco principal. Eu gostaria de agradecer a toda a equipe da subsidiária por isso. Afinal, são suas grandes realizações individuais que resultaram no prêmio. Para nós, também é mais um incentivo para prosseguir no caminho que iniciamos e melhorar continuamente. Estamos confiantes de que nossos clientes continuarão a valorizar isso no futuro ". (Fonte: Arburg)

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram