Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sanremo apresenta novidades na Expo Brasil Nordeste

19 de julho de 2018
Compartilhe nas Redes Sociais

A Sanremo, empresa líder em utilidades domésticas de plástico no Brasil, apresentará seus principais lançamentos de 2018 na 3ª Expo Brasil Nordeste, tradicional feira de variedades de São Paulo que retorna a capital pernambucana para sua terceira edição no nordeste. Neste ano, a feira será realizada entre os dias 27 e 29 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Voltada para lojistas, distribuidores, representantes comerciais e indústrias, a Expo Brasil Nordeste reunirá um grande mix de variados segmentos da indústria nacional e importadores, incluindo as novidades da Sanremo para 2018.

Entre os lançamentos da Sanremo para este ano estão as Garrafas Sanremo Termic, com três categorias de garrafas térmicas que unem beleza e praticidade: Lar, Chimarrão e Corporativo. As garrafas se destacam pelo design exclusivo, cores modernas e material que garante a temperatura ideal e conservação da água, café, chá e outras bebidas quentes ou geladas. As garrafas Termic Lar atendem as necessidades da família, com as garrafas térmicas Amar (1L) e Gostar (750ml), ambas com tampa que pode ser utilizada como copo, e os bules térmicos Cuidar (700ml) e as garrafas térmicas Celebrar (1L), as duas com alça ergonômica. A linha Chimarrão, com a garrafa Guapa de 1L, com bico giratório 360° foi especialmente desenvolvida para o preparo desta bebida, muita apreciada no Sul do Brasil. Já as garrafas da linha Corporativa foram pensadas para o consumo no trabalho, durante reuniões e na pausa para o café. São dois modelos de garrafas térmicas de 1L: Reunir, com tampa rosca, e Expressar, com sistema de bombeamento exclusivo e jato diagonal.

Outro destaque da Sanremo na Expo Brasil Nordeste serão os cestos flexíveis Moolti. A linha Moolti é composta por cestos organizadores de formatos circulares, retangulares e quadrados, com 7 modelos e opções para 3, 18, 20, 22, 30 e 44 litros, nas cores branco, prata e rosa. Os produtos, que se destacam pela praticidade e versatilidade, são feitos de material plástico flexível que garante uma longa vida útil aos produtos. Além da resistência, os cestos são leves, auxiliando no transporte, manuseio e armazenagem de itens. Todos possuem alça com pega confortável, além de design e cores modernas, apresentando detalhes decorativos que fortificam sua estrutura e sua forma estética.

Mais novidades da Sanremo

Entre os demais lançamentos para 2018, a Sanremo apresentará um novo mix de utensílios em Aço Inox e cabo emborrachado da Linha Chef com destaque também para a pipoqueira em silicone, que permite fazer pipoca de micro-ondas de forma saudável, e a tábua plástica dobrável com escorredor, que permite lavar e escorrer os alimentos cortados e direcioná-los diretamente para a panela ou recipiente, agilizando a transferência, além de vários outros itens modernos e práticos para a rotina da cozinha. A Sanremo apresentará ainda as Garrafas de tritan da linha Fit, resistente a impactos, quebras e arranhões, e as lixeiras de inox com pedal e balde. Com modelos de 3, 5 e 12 litros, as novas lixeiras possuem sistema de soft close, que fecha suavemente e não faz barulho, trazendo elegância e sofisticação para os ambientes.

Por fim, serão apresentados os novos potes de vidro com tampas coloridas e jarras medidoras Special Glass. São diversos modelos, tamanhos e cores. Os potes retangulares de vidro borosilicato, com tampas nas cores verde e rosa, são de três tamanhos (330, 550 e 800ml), possuem travas herméticas e fechamento através de anel de vedação em silicone. Já os potes retangulares de vidro borosilicato de 1 litro possuem divisória, talheres, ideal para marmita, e travas herméticas. Outra novidade da linha é o Porta Mantimentos de vidro, perfeito para guardar alimentos não perecíveis. Com tamanhos de 650ml e 1 litro, o item possui tampas roscadas coloridas. Além dos potes, a linha Special Glass traz a jarra medidora de 500ml. Feita em vidro borosilicato, a jarra é super resistente a variações de temperatura, possui bico direcionador e alça ergonômica pra facilitar o manuseio.

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram