Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Romi inaugura novo Centro de Difusão de Tecnologia

25 de abril de 2014
Compartilhe nas Redes Sociais

Com o compromisso de sempre colaborar para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil, estimular a educação e a pesquisa tecnológica, e contribuir para a competitividade da indústria nacional, a Indústrias Romi inaugura em 25 de abrir de 2014 seu novo Centro de Difusão de Tecnologia (CDT), com a presença do presidente do BNDES, Luciano Coutinho, diretores da Romi e autoridades locais.

Ocupando uma área de 510 m², anexa à unidade fabril 16, onde é feita a montagem de máquinas-ferramenta, o centro abriga 14 máquinas - 11  máquinas-ferramenta e 3 para plástico.. Os visitantes poderão assim, ter uma vivência real nas demonstrações de produtos Romi, durante treinamentos, workshops e visitas técnicas ou institucionais. No espaço, também serão realizados  testes de usinagem.

Essas atividades eram realizadas até hoje na antiga sede da Companhia, localizada na região central de Santa Bárbara d"Oeste. Neste novo espaço a Romi oferecerá um atendimento ainda melhor a seus clientes, facilitando o acesso à sua tecnologia. Ele se destina a transmitir conhecimento tanto a colaboradores da Comanhia, que atendem clientes, quanto a funcionários dos clientes Romi.

Em salas de reuniões e auditórios, o Centro de Difusão de Tecnologia terá capacidade para promover diversos tipos de eventos. por demanda interna da Romi ou mesmo de seus clientes.

"Por meio desta parceria, a Romi deseja oferecer a seus clientes ainda mais recursos para melhorar sua performance de produtividade e consequente eficiência operacional. O treinamento focado, na máquina adquirida pelo cliente, proporciona acesso às pessoas mais qualificadas possíveis para tirar duvidas e assim otimizar a utilização da máquina", informa a empresa.

Para a festa de inauguração do CDT  foi convidado o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, e de  mais de 200 clientes de máquinas Romi, brasileiros e estrangeiros.

"A cada máquina vendida, a Romi oferece ao cliente a capacitação de seu pessoal para usar os equipamentos. O novo Centro de Difusão Tecnológica atendera essas demandas de forma objetiva, confortável e eficiente", informa Livaldo Aguiar dos Santos (foto), diretor-presidente da empresa.  Segundo ele, "o centro serve também para reforçar a formação técnica dos profissionais do setor, otimizando a capacidade produtiva dos clientes".

A Indústrias Romi S.A, fundada em 1930, é líder no mercado na indústria brasileira de máquinas e equipamentos industriais e importante fabricante de peças fundidas e usinadas. 

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram