Presidente do Instituto SustenPlást, Alfredo Schmitt, em parceria com a Braskem, doou as embalagens que serão utilizadas no acondicionamento de alimentos e roupas para os afetados pelas enchentes.
A empresa FFs Filmes, que tem como diretor o presidente do Instituto SustenPlást, Alfredo Schmitt, entregou mais de 100 mil sacos plásticos industriais para a Defesa Civil do Rio Grande do Sul. O projeto aconteceu em parceria com a Braskem, que também contribuiu com doações para os atingidos. A sacaria industrial será utilizada para armazenar, de forma mais eficiente, alimentos e roupas que serão destinados para os afetados pelas enchentes no estado.
Segundo Alfredo Schmitt, a sacaria industrial é o tipo de embalagem ideal para a finalidade. “Este tipo de material é altamente eficiente para proteger produtos de diferentes pesos e tamanhos, se tornando ideal e seguro no armazenamento de alimentos, roupas e cobertores. O plástico tem sido nosso aliado durante este período delicado que vivemos no Rio Grande do Sul”, afirmou o diretor da FFS Filmes e presidente do Instituto SustenPlást.