Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Acrílico tem contribuído para deixar casas ainda mais bonitas e funcionais durante a pandemia

3 de dezembro de 2020
Compartilhe nas Redes Sociais

Nunca passamos tanto tempo em casa. O home office mudou e deve continuar mudando a rotina de muita gente. Casas, que antes só eram vistas durante a noite e aos finais de semana passaram a ser também o local trabalho e de estudo de muitas famílias. Assim, muita gente se viu diante da necessidade de mudar ambientes, tanto para criar novos espaços, como para decorar o que não estava bom. Essas são algumas das causas que justificam o aumento da demanda na Acrilaria, explica Carlos Rizzo, fundador da marca: “A partir da quarentena passamos a dar ainda mais valor para onde moramos, então ter uma casa o mais confortável possível deixou der ser só uma tendência, mas passou a ser uma necessidade”. 

Segundo Rizzo, nos últimos meses houve um aumento da procura por mesas de centro e laterais, aparadores, organizadores e painéis com fotos autorais, principalmente entre as pessoas com maior poder aquisitivo. “O acrílico sempre foi uma opção incrível, em especial para os móveis produzidos com chapas grossas. Esses objetos certamente serão os mais bonitos e de maior destaque de qualquer living e as pessoas têm percebido exatamente isso”, conta. 

Diagonale é outra empresa que desenvolve móveis em acrílico tanto para residências como para escritórios. Versátil e leve, o acrílico, aliás, tem sido principal aliado em projetos que tem a leveza como requisito fundamental, importante para quem não tem tanto espaço. 

Além dos móveis, as empresas oferecem gaveteiros, organizadores e carrinhos, entre outras peças lindas e funcionais, perfeitas para quem precisa repensar espaços ou mesmo montar um escritório em casa. Todas são feitas em acrílico. 

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram