Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

São Francisco bane sacolas reutilizáveis

23 de abril de 2020
Compartilhe nas Redes Sociais

São Francisco, uma das cidades mais atingidas pelo Coronavírus agora está proibindo sacolas reutilizáveis. A reportagem menciona que o estado estendeu o decreto de isolamento social e implementou novos protocolos até maio. A proibição de sacolas reutilizáveis vale para clientes que estão fazendo compras em negócios essenciais e não poderão levar de casa suas próprias sacolas, canecas ou outros itens reutilizáveis. A Califórnia proibiu os sacos de plástico descartáveis em 2016 e trabalhou agressivamente para reduzir o consumo de plástico, mas a COVID-19 mudou drasticamente as coisas.

As novas medidas de São Francisco também exigem que os negócios essenciais limitem o número de clientes no local ao mesmo tempo e que os empregadores forneçam desinfetante para as mãos.  O New York Times relata que o Starbucks e o Dunkin Donuts deixaram de aceitar canecas reutilizáveis. O jornal informou no início desta semana que o governador de Massachusetts também proibiu sacolas reutilizáveis e exigiu que as lojas forneçam sacolas plásticas ou de papel gratuitamente.

Fonte: USA Today

Retorne à lista de matérias do Plástico Sul News | Especial Coronavírus # 005

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram