Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Instituto do Câncer Infantil dá início ao McDia Feliz

16 de julho de 2014
Compartilhe nas Redes Sociais

O Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) deu início às vendas antecipadas de tíquetes para o McDia Feliz, que este ano acontecerá em 30 de agosto (sábado). Nesta data, cada tíquete - que custa R$ 13,00 - poderá ser trocado por um sanduíche Big Mac em qualquer loja da rede McDonald’s. Os tíquetes podem ser adquiridos na sede do ICI-RS (Rua Francisco Ferrer, 276, Rio Branco, Porto Alegre). Mais informações pelo telefone (51) 3331-8704 ou pelo e-mail  icirs@ici-rs.org.br.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz, que chega à sua 26º edição, é a maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do Brasil. Neste dia, toda a renda obtida com a venda de Big Mac, isoladamente ou na McOferta (exceto impostos), nas lojas Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Gramado, Tramandaí, Santa Cruz e Pelotas, são destinadas para o ICI-RS. O Instituto utilizará o valor arrecadado para complementar os recursos para a construção de Centro Integrado de Apoio, obra que já está em andamento e oferecerá maior conforto, ampliando os atendimentos aos pacientes e familiares assistidos pela instituição.

Sobre o Instituto do Câncer Infantil RS 
O Instituto do Câncer Infantil é referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer. Proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento e também participa do desenvolvimento de pesquisas para o tratamento do câncer infantojuvenil, com meta de atingir a cura em 100% dos casos atendidos.

Os pacientes amparados pelo ICI-RS contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Além disso, suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos. Mais informações: (51) 3331.8704 ou através do site www.ici-rs.org.br.

Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infantojuvenil. Este ano, 73 projetos de 57 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz.

3º Prêmio de Inovação e Sustentabilidade PSPatrocinador Diamante

Assine a nossa Newsletter:

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Criação de sites: Conectado
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram