Notícia

BASF é eleita a empresa mais admirada no setor químico

A revista Carta Capital anunciou, na noite de ontem, 28.10, o resultado da pesquisa “As Empresas Mais Admiradas no Brasil“, em evento promovido no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.

Dentre as empresas no setor químico, a BASF foi reconhecida com a primeira colocação, como a mais admirada deste ramo. Eduardo Leduc, vice-presidente sênior de Proteção de Cultivos para a América Latina e de Sustentabilidade para a América do Sul e Fundação Espaço ECO®, representou a empresa na premiação.

“Fico muito satisfeito com este reconhecimento, que demonstra o comprometimento da BASF com o desenvolvimento de soluções inovadoras que contribuam para o sucesso de nossos clientes e para um futuro melhor para a sociedade“, comenta Leduc.

Com 34,18% das indicações, 15,18 pontos percentuais acima do ano passado, a BASF teve uma avaliação bastante positiva nos seguintes aspectos: ética, inovação, qualidade de produtos e serviços, solidez financeira e compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Os principais pontos destacados pela revista foram a criação do Complexo Acrílico no Polo Industrial de Camaçari, que foi o maior investimento da BASF em sua história na América do Sul, a importância do agronegócio no País, que representa 37% dos negócios mundiais da empresa, e a carteira diversificada de clientes no segmento de tintas.

Em sua 16ª edição, a pesquisa As Empresas Mais Admiradas, realizada pela revista Carta Capital,  é aplicada com cerca de 1.300 executivos que avaliam e indicam empresas de diversos setores e os líderes que mais se destacaram no ano, com o objetivo de homenagear as empresas e os empresários que mais contribuem para o desenvolvimento do País.

Endereço
Rua João Abbott, 257 - Sala 404 | Petrópolis
CEP 90460-150
Porto Alegre | RS
Telefones
(51) 32093525
Siga-nos